Chuva forte atingiu Araras/SP nesta terça (5); calor diminuiu

Categorias Cidade, Notícias em

O tempo mudou em Araras nesta terça-feira (5). Pela manhã, o sol apareceu e a temperatura subiu rápido em Araras, com forte calor. Mas pancadas de chuva atingiu a cidade no início da noite.

As temperaturas vão cair nesta quarta-feira (6).

Segundo o Climatempo, o forte aquecimento e o avanço de áreas de instabilidade pelo Estado ajudam a espalhar nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva. “Não dá para descartar o risco de temporais”, diz a empresa, em nota.

De acordo com os meteorologistas do Climatempo, os maiores volumes de chuva serão observados na faixa que vai do Vale do Ribeira ao Vale do Paraíba, incluindo a região metropolitana de São Paulo, Sorocaba e o litoral.

A previsão para esta semana é de chuva todos os dias. O tempo úmido predominará com variação de nebulosidade e chuva. A temperatura não subirá tanto e o calor diminuirá. Para esta quarta, a Climatempo prevê mínima de 21ºC e máxima de 31ºC. Na quinta-feira (7) as temperaturas devem variar entre 20ºC e 28ºC; já na sexta-feira (8), de 21ºC a 27ºC.

Você pode ler também!

Conta de luz terá cobrança extra a partir desta terça-feira, decide Aneel

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu nesta segunda-feira (30) que haverá cobrança extra na conta de luz

Read More...

Campanha de doação de sangue vai disponibilizar 150 bolsas para coleta do material

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hemocentro de Campinas, realiza a última campanha de doação de

Read More...

2º Fórum Municipal de Educação Especial e Educação Inclusiva segue até quarta-feira

Começa nesta segunda-feira (30), às 19h, a segunda edição do Fórum Municipal de Educação Especial e Educação Inclusiva. Desta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu