Chuva forte atingiu Araras/SP nesta terça (5); calor diminuiu

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

O tempo mudou em Araras nesta terça-feira (5). Pela manhã, o sol apareceu e a temperatura subiu rápido em Araras, com forte calor. Mas pancadas de chuva atingiu a cidade no início da noite.

As temperaturas vão cair nesta quarta-feira (6).

Segundo o Climatempo, o forte aquecimento e o avanço de áreas de instabilidade pelo Estado ajudam a espalhar nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva. “Não dá para descartar o risco de temporais”, diz a empresa, em nota.

De acordo com os meteorologistas do Climatempo, os maiores volumes de chuva serão observados na faixa que vai do Vale do Ribeira ao Vale do Paraíba, incluindo a região metropolitana de São Paulo, Sorocaba e o litoral.

A previsão para esta semana é de chuva todos os dias. O tempo úmido predominará com variação de nebulosidade e chuva. A temperatura não subirá tanto e o calor diminuirá. Para esta quarta, a Climatempo prevê mínima de 21ºC e máxima de 31ºC. Na quinta-feira (7) as temperaturas devem variar entre 20ºC e 28ºC; já na sexta-feira (8), de 21ºC a 27ºC.

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu