Jovem tenta suicídio sobre passarela na Anhanguera e é salvo pelo Corpo de Bombeiros em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta terça-feira (05), equipes da Polícia Militar (sargento Bertoldo, cabo Viola, cabo Gomes, cabo Isaias, cabo Chiari, soldado Saturnino, soldado Bueno, soldado Crotti) foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio, onde uma pessoa tentava se jogar da passarela que liga o bairro Jardim Cândida ao Centro de Araras (SP), sobre a rodovia Anhanguera. Chegando pelo local os policiais visualizaram o cidadão em cima da grade de proteção no telefone celular, de maneira alterada.

Foi iniciada a verbalização para tentar acalma-lo, logo em seguida dois conhecidos sendo um seu primo também tentou conversar com ele, enquanto a equipe do Corpo de Bombeiros (sargento Cardoso, cabo Dearo, cabo Vlademir, cabo Saturnino, e soldado Caroline) se preparava para um possível resgate, porém a vítima estava irredutível e se deslocou para a beirada da passarela onde ameaçava se jogar.

As equipes policiais tentaram chamar a atenção do lado contrário ao que o bombeiro estava, momento em que ele olhou para as equipes foi contido pela equipe do Corpo de Bombeiros, todas as equipes do policiamento junto com o corpo de bombeiros, Polícia Rodoviária, Guarda Civil Municipal e Intervias trabalharam de maneira profissional para o bom desfecho da ocorrência.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro Site

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu