Jovem tenta suicídio sobre passarela na Anhanguera e é salvo pelo Corpo de Bombeiros em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Na tarde desta terça-feira (05), equipes da Polícia Militar (sargento Bertoldo, cabo Viola, cabo Gomes, cabo Isaias, cabo Chiari, soldado Saturnino, soldado Bueno, soldado Crotti) foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio, onde uma pessoa tentava se jogar da passarela que liga o bairro Jardim Cândida ao Centro de Araras (SP), sobre a rodovia Anhanguera. Chegando pelo local os policiais visualizaram o cidadão em cima da grade de proteção no telefone celular, de maneira alterada.

Foi iniciada a verbalização para tentar acalma-lo, logo em seguida dois conhecidos sendo um seu primo também tentou conversar com ele, enquanto a equipe do Corpo de Bombeiros (sargento Cardoso, cabo Dearo, cabo Vlademir, cabo Saturnino, e soldado Caroline) se preparava para um possível resgate, porém a vítima estava irredutível e se deslocou para a beirada da passarela onde ameaçava se jogar.

As equipes policiais tentaram chamar a atenção do lado contrário ao que o bombeiro estava, momento em que ele olhou para as equipes foi contido pela equipe do Corpo de Bombeiros, todas as equipes do policiamento junto com o corpo de bombeiros, Polícia Rodoviária, Guarda Civil Municipal e Intervias trabalharam de maneira profissional para o bom desfecho da ocorrência.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro Site

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu