Força Tática apreende réplica de fuzil com dois jovens após denúncia em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Na tarde deste domingo (03), equipes de Força Tática estavam em patrulhamento com vistas ao combate ao crime pela zona leste de Araras (SP), quando receberam um chamado pelo COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar.

De acordo com informação transmitida via rádio, dois indivíduos ocupando um veículo VW saveiro Cross na cor vermelha, estavam ostentando e apontando para várias pessoas, uma arma longa, aparentando ser um FUZIL, nas proximidades de um bar, que fica na Avenida Luiz Carlos Tunes (via Novela), local conhecido nos meios policiais por reunir diversos jovens, geralmente aos domingos à tarde.

Imediatamente os policiais, se deslocaram até o local e abordaram o referido veículo, ocupado por dois jovens. Durante veicular foi localizado uma réplica de fuzil, cal.556, que pra quem não conhece facilmente se confunde com uma arma de verdade. A ocorrência apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde os dois foram ouvidos e posteriormente liberados.

O veículo foi apreendido através de CRR, AI- artigo 253A, do CTB, ou seja usar qualquer veículo para, deliberadamente, interromper, restringir ou perturbar a circulação na via sem autorização do órgão ou entidade de trânsito com circunscrição sobre ela.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Centro Odontológico funciona em horário estendido até 21h

O Centro Odontológico Alcides Franco de Oliveira está funcionando em horário estendido das 16h30 às 21h. O objetivo da

Read More...

Prefeitura lança aplicativo Ronda 24h – Comércio de Araras

A Prefeitura de Araras lançou, nesta quinta-feira (15), o aplicativo Ronda 24h – Comércio de Araras. O app, que

Read More...

Saema realiza troca de derivações em rua do Jd. Cândida

Nesta semana o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realizou a troca de derivações de

Read More...

Mobile Sliding Menu