Força Tática apreende réplica de fuzil com dois jovens após denúncia em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde deste domingo (03), equipes de Força Tática estavam em patrulhamento com vistas ao combate ao crime pela zona leste de Araras (SP), quando receberam um chamado pelo COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar.

De acordo com informação transmitida via rádio, dois indivíduos ocupando um veículo VW saveiro Cross na cor vermelha, estavam ostentando e apontando para várias pessoas, uma arma longa, aparentando ser um FUZIL, nas proximidades de um bar, que fica na Avenida Luiz Carlos Tunes (via Novela), local conhecido nos meios policiais por reunir diversos jovens, geralmente aos domingos à tarde.

Imediatamente os policiais, se deslocaram até o local e abordaram o referido veículo, ocupado por dois jovens. Durante veicular foi localizado uma réplica de fuzil, cal.556, que pra quem não conhece facilmente se confunde com uma arma de verdade. A ocorrência apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde os dois foram ouvidos e posteriormente liberados.

O veículo foi apreendido através de CRR, AI- artigo 253A, do CTB, ou seja usar qualquer veículo para, deliberadamente, interromper, restringir ou perturbar a circulação na via sem autorização do órgão ou entidade de trânsito com circunscrição sobre ela.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu