Morador de rua ataca equipe da Guarda Civil Municipal com faca em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Na noite desta terça-feira (13), uma equipe da Guarda Civil Municipal, composta pelo GCM Augusto e GCMF Aguiar, estava em patrulhamento pelo Lago Municipal, quando avistou um homem deitado na faixa de rolamento da Avenida Dona Renata cruzamento com Avenida Washington Luis, e ao seu lado havia um carrinho de coleta de reciclagem.

Imediatamente os agentes de segurança pararam a viatura, e foram verificar o que estava acontecendo, pois aquela pessoa corria risco de ser atropelada por algum carro, por conta do local que estava. Ao chamar o mesmo, ele se levantou e começou a ofender a equipe “vocês são um bando de bostas e um lixo”, após dizer essa palavras ele se levantou, pegou uma faca de cozinha que estava embaixo do cobertor, e foi em direção da GCMF Aguiar, sendo contido por ela e seu parceiro de ronda.

Diante da situação o indivíduo que é natural de Fronteira (MG) foi algemado, por conta de estar bastante alterado, passou por exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, e foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido foi liberado.

Fonte: Site Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Governo vai cobrar por SMS que 2,6 milhões de pessoas devolvam auxílio emergencial irregular

O governo federal deve enviar, ainda este mês, mensagens de celular a 2,6 milhões de pessoas que receberam auxílio

Read More...

Pandemia leva empresas a reduzir salários e adiar aumentos, mostra pesquisa

Pesquisa da consultoria organizacional Mercer mostra que 94% das empresas implementaram redução de 3 a 4% no salário-base neste

Read More...

PIB do Brasil cresce 7,7% no 3º trimestre, mas não elimina perdas com pandemia

O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil cresceu 7,7% no 3º trimestre, na comparação com os três meses imediatamente

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu