Ouvidoria da Prefeitura ganha nova página virtual para atender demandas da população

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento às demandas da população, a Prefeitura de Araras disponibilizou nesta segunda-feira (4) uma nova página virtual para o Departamento de Ouvidoria, o popular serviço 156, disponível no link www.araras.sp.gov.br/ouvidoria.

Com a nova apresentação, o espaço irá oferecer serviços como rastreamento de protocolos em aberto, consultas de informações úteis, horários de atendimentos entre outros serviços relacionados ao Departamento.

“É mais um avanço da Prefeitura de Araras, por meio do Departamento de Ouvidoria. Prezamos sempre pela seriedade, profissionalismo e, acima de tudo, pela qualidade de nossos serviços e pela transparência no atendimento à população”, comentou o diretor do departamento de Ouvidoria, Jean Carlo da Costa.

Além das demandas, os munícipes ainda terão acesso a links que levam à página de abertura de novo protocolo, pesquisa de satisfação do atendimento prestado e na página da playstore, onde é possível baixar o aplicativo da Prefeitura no smartphone.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3547-3076 e 3547-3077.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu