Ouvidoria da Prefeitura ganha nova página virtual para atender demandas da população

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento às demandas da população, a Prefeitura de Araras disponibilizou nesta segunda-feira (4) uma nova página virtual para o Departamento de Ouvidoria, o popular serviço 156, disponível no link www.araras.sp.gov.br/ouvidoria.

Com a nova apresentação, o espaço irá oferecer serviços como rastreamento de protocolos em aberto, consultas de informações úteis, horários de atendimentos entre outros serviços relacionados ao Departamento.

“É mais um avanço da Prefeitura de Araras, por meio do Departamento de Ouvidoria. Prezamos sempre pela seriedade, profissionalismo e, acima de tudo, pela qualidade de nossos serviços e pela transparência no atendimento à população”, comentou o diretor do departamento de Ouvidoria, Jean Carlo da Costa.

Além das demandas, os munícipes ainda terão acesso a links que levam à página de abertura de novo protocolo, pesquisa de satisfação do atendimento prestado e na página da playstore, onde é possível baixar o aplicativo da Prefeitura no smartphone.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3547-3076 e 3547-3077.

Você pode ler também!

Prefeitura propõe mudança no regime de trabalho da GCM para reforçar rondas na cidade

A Prefeitura de Araras está empenhada em reforçar a segurança na cidade e valorizar ainda mais

Read More...

Novo Terminal Urbano da região leste recebe cobertura

O novo Terminal Urbano da região leste, que está sendo construído pela Prefeitura de Araras, já

Read More...

Projeto Ecobag: alunos arrecadaram mais de 6 toneladas de materiais reciclados

Alunos de cinco escolas da rede municipal arrecadaram, juntos, mais de seis toneladas de materiais recicláveis

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

1
Olá! Fale com o portal Notícias de Araras pelo WhatsAPP Oficial. Clique no botão abaixo para abrir o aplicativo.
Powered by