Ouvidoria da Prefeitura ganha nova página virtual para atender demandas da população

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento às demandas da população, a Prefeitura de Araras disponibilizou nesta segunda-feira (4) uma nova página virtual para o Departamento de Ouvidoria, o popular serviço 156, disponível no link www.araras.sp.gov.br/ouvidoria.

Com a nova apresentação, o espaço irá oferecer serviços como rastreamento de protocolos em aberto, consultas de informações úteis, horários de atendimentos entre outros serviços relacionados ao Departamento.

“É mais um avanço da Prefeitura de Araras, por meio do Departamento de Ouvidoria. Prezamos sempre pela seriedade, profissionalismo e, acima de tudo, pela qualidade de nossos serviços e pela transparência no atendimento à população”, comentou o diretor do departamento de Ouvidoria, Jean Carlo da Costa.

Além das demandas, os munícipes ainda terão acesso a links que levam à página de abertura de novo protocolo, pesquisa de satisfação do atendimento prestado e na página da playstore, onde é possível baixar o aplicativo da Prefeitura no smartphone.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3547-3076 e 3547-3077.

Você pode ler também!

Governo vai cobrar por SMS que 2,6 milhões de pessoas devolvam auxílio emergencial irregular

O governo federal deve enviar, ainda este mês, mensagens de celular a 2,6 milhões de pessoas que receberam auxílio

Read More...

Pandemia leva empresas a reduzir salários e adiar aumentos, mostra pesquisa

Pesquisa da consultoria organizacional Mercer mostra que 94% das empresas implementaram redução de 3 a 4% no salário-base neste

Read More...

PIB do Brasil cresce 7,7% no 3º trimestre, mas não elimina perdas com pandemia

O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil cresceu 7,7% no 3º trimestre, na comparação com os três meses imediatamente

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu