Palestras com o tema “Governança” ocorrem nesta terça-feira (19) na Câmara Municipal

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

As palestras serão realizadas no Plenário Bruno Moysés Batistela, a partir das 13h30. Elas fazem parte do Programa “Avança Araras” conforme projeto de resolução nº 16 de 18 de setembro de 2018, de autoria do vereador Felipe Dezotti Beloto (PL), que presidirá a cerimônia.

O Mestre em Tecnologia, Adão Lopes, fará uma palestra sobre “Tecnologia em Prol da Governança nos Municípios” e o Mestre em Controladoria e Contabilidade discorrerá sobre “Governança Municipal”. O evento terá a participação especial do Coordenador do Curso de Ciências Econômicas da FHO – Fundação Hermínio Ometto, o Professor Fernando da Silva Pereira.

O palestrante Adão Lopes é Mestre em Tecnologia  e pós-graduado em negócios eletrônicos pela USP de Ribeirão Preto. Possui especialização pela Unicamp em orientação a objetos, além de ser graduado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas. É fundador e proprietário da empresa Varitus Brasil, serviços de emissão, captura e gestão de documentos eletrônicos, entre outras atribuições.

O palestrante Marcelo Ferreira da Silva é Mestre em Controladoria e Contabilidade pela USP de Ribeirão Preto e graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo. Foi Contador de Câmara Municipal e atualmente é Professor nas disciplinas de Contabilidade e Finanças dos cursos de Graduação de Núcleo de Negócios da FHO/UNIARARAS.

O Programa “Avança Araras” consiste em debater o rumo da cidade de Araras até 2030 buscando exemplo de boas práticas e soluções para os desafios. No primeiro dia de evento foi debatido sobre Cidadania, depois Planejamento Urbano, nesta terça-feira, dia 19 de novembro, será Governança. Nos dias 26 e 27 também deste mês, serão debatidos sobre os temas Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.

O evento é aberto ao público e terá  transmissão ao vivo pela TV Câmara, no canal 4 da net, no site, Facebook e Youtube do Legislativo. O público presente poderá interagir com o vereador Felipe Dezotti Beloto e com os palestrantes, com perguntas, reflexões e apontamentos para nortear políticas públicas da cidade a médio e longo prazo. Quem quiser também poderá solicitar certificado digital.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu