Pelo segundo ano consecutivo, Araras chega à final da Liga Ferreirense de Futsal Masculino sub-18

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Buscando o bicampeonato da Liga Ferreirense de Futsal Masculino sub-18, Araras está novamente na final do campeonato regional. A vaga foi conquistada na prorrogação, após o empate em 4 a 4 contra Leme na última quinta-feira (7), no Ginásio Nelson Rüegger. Por ter a melhor campanha na fase de classificação, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes se garantiu na decisão regional.

A final da Liga está marcada para o próximo dia 14, contra Itirapina, na casa do adversário. “Os meninos estão muito bem na Liga. O time é bem treinado pelo técnico Robson Lima. Temos chances de vencer a competição mais uma vez, pois somos os atuais campeões”, disse o secretário municipal de Esportes, Tiago Bernardi.

Defendem as cores ararenses no campeonato os seguintes jogadores: João Victor Olívio, Gabriel Soares Romão, José Ruan dos Santos Lima, Luiz Gabriel Marcoantonio Costa, Lucas Henrique Accica, Edson Lopes Ferreira Junior, Felipe Oliveira Jorge, Enzo Matheus Dimov Marques, Leonardo Faria Andrade, Alan Matheus Stence, Guilherme da Silva Soares e Cleber Augusto Costa Teixeira.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Você também pode ler:

3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa reúne 100 pessoas

A 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa aconteceu nesta sexta-feira (30) na FHO Uniararas. Com o tema

Ler mais...

Fuss recebe 11,5 toneladas de alimentos da FHO/Uniararas

Nesta semana, o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu 11,5 toneladas de alimentos não perecíveis da FHO/Uniararas,

Ler mais...

2ª Vara Criminal é inaugurada em Araras

Aconteceu nesta sexta-feira (30), no Plenário Dr. Paulo de Oliveira do Fórum de Araras, a implantação da 2ª Vara

Ler mais...

Mobile Sliding Menu