Prefeitura antecipa pagamento da 1ª parcela do 13° salário

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras vai antecipar o pagamento da 1ª parcela do 13° salário aos servidores municipais. Segundo a Secretaria da Fazenda, o benefício será depositado nesta quinta-feira (14), na conta dos trabalhadores da administração direta e indireta, que inclui também as autarquias TCA, Saema e Araprev.

Por lei, a 1ª parcela teria que ser depositada até o dia 30 de novembro, mas o Governo de Araras conseguiu adiantar o pagamento, mantendo o compromisso de valorizar os servidores públicos assumido desde o início da atual gestão. Em dezembro do ano passado, o prefeito Junior Franco, recém-empossado na ocasião, também antecipou o depósito da 2ª parcela para o dia 13 – o pagamento deveria ser feito até o dia 20 de dezembro.

“Esse é um sinal de respeito aos nossos servidores, que trabalham para o progresso da cidade, e também uma forma de fortalecermos a economia e o comércio locais”, disse o prefeito.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu