Prefeitura finaliza asfaltamento de trecho próximo ao Lago Municipal

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras deve finalizar nos próximos dias o asfaltamento de um pequeno trecho da Avenida Dona Renata (Marginal), próximo ao estacionamento do Lago Municipal. Esse trecho ficou sem asfalto em virtude dos serviços de alargamento e canalização do Ribeirão das Furnas no mesmo local, que fazem parte da Macrodrenagem Urbana, em obras custeada pelo Governo Federal, com contrapartida do Município.

As obras foram retomadas nesta segunda-feira (11), pela Secretaria Municipal de Obras, e devem ser concluídas nos próximos dias, caso não chova nesta semana.

Existe um processo de reprogramação do contrato das obras de Macrodrenagem Urbana em análise na Caixa Federal e Ministério das Cidades, elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento, gestora do contrato, mas a Prefeitura já solicitou a retirada dos serviços de asfaltamento deste trecho e o consequente redimensionamento dos recursos.

“O mais importante é que a obra está acontecendo e tudo dentro da legalidade. Optamos em fazer a obra o quanto antes para dar mais segurança aos motoristas que passam pelo local”, comentou o prefeito Junior Franco, comemorando a finalização de mais uma etapa desta importante obra de Macrodrenagem Urbana.

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu