Tênis de mesa de Araras vence etapa e chega com chances de título à última rodada da Liga Paulista

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

A equipe de tênis de mesa de Araras chega com chances de título ao TOP 16, última rodada da competição regional, após vencer a 11ª etapa da Liga Paulista 2019 no último sábado (23). O evento esportivo está marcado para o dia 14 de dezembro, no Clube Cristovão Colombo, em Piracicaba.

Com os 15.722 pontos conquistados na penúltima rodada, Araras se consolidou na 2ª colocação geral da Liga com 130.021 – 4.392 tentos a menos do que a líder até o momento, Piracicaba, que soma 134.413.

“O título da temporada está aberto. No TOP 16, a pontuação final é dobrada e essa diferença atual pode ser ultrapassada. Para essa final, nosso time irá competir em todas as categorias e contará com aproximadamente 25 atletas. Neste ano, das 11 etapas disputadas, nós vencemos seis. A equipe está focada em buscar o bicampeonato da Liga”, comentou o técnico ararense Rodolfo dos Santos.

Destaques ararenses na 11ª etapa

Os destaques ararenses na 11ª etapa da Liga Paulista foram os campeões Gleison Ribeiro, Lucas Albertini, Guilherme Rebelato, Rodrigo Neves, Luiza Caetano, Ymara Litoldo e Célia Toledo, além dos vice-campeões Sara Foguel, Gabriel Caraça e Vitor Raghiante.

Araras possui um título da Liga, conquistado em 2017. Na ocasião, a cidade quebrou a hegemonia de Piracicaba, que durava 11 anos. Outras informações sobre a última rodada da Liga Paulista 2019 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Você também pode ler:

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Festival Inhana da Canção de Araras 2024: Uma Celebração da Música Brasileira

O Festival Inhana da Canção de Araras (FICAR 2024) está pronto para encantar o público com três dias de

Read More...

Casa Ararense: Prefeitura cria espaço para denúncias de irregularidades

Visando coibir possíveis irregularidades no Programa Habitacional Casa Ararense, a Prefeitura criou um espaço para denúncias: https://araras.sishabi.com.br/publicos/habitacao. Clique aqui e acesse o

Read More...

Mobile Sliding Menu