Tênis de mesa de Araras vence etapa e chega com chances de título à última rodada da Liga Paulista

Categorias Esportes, Notícias em

A equipe de tênis de mesa de Araras chega com chances de título ao TOP 16, última rodada da competição regional, após vencer a 11ª etapa da Liga Paulista 2019 no último sábado (23). O evento esportivo está marcado para o dia 14 de dezembro, no Clube Cristovão Colombo, em Piracicaba.

Com os 15.722 pontos conquistados na penúltima rodada, Araras se consolidou na 2ª colocação geral da Liga com 130.021 – 4.392 tentos a menos do que a líder até o momento, Piracicaba, que soma 134.413.

“O título da temporada está aberto. No TOP 16, a pontuação final é dobrada e essa diferença atual pode ser ultrapassada. Para essa final, nosso time irá competir em todas as categorias e contará com aproximadamente 25 atletas. Neste ano, das 11 etapas disputadas, nós vencemos seis. A equipe está focada em buscar o bicampeonato da Liga”, comentou o técnico ararense Rodolfo dos Santos.

Destaques ararenses na 11ª etapa

Os destaques ararenses na 11ª etapa da Liga Paulista foram os campeões Gleison Ribeiro, Lucas Albertini, Guilherme Rebelato, Rodrigo Neves, Luiza Caetano, Ymara Litoldo e Célia Toledo, além dos vice-campeões Sara Foguel, Gabriel Caraça e Vitor Raghiante.

Araras possui um título da Liga, conquistado em 2017. Na ocasião, a cidade quebrou a hegemonia de Piracicaba, que durava 11 anos. Outras informações sobre a última rodada da Liga Paulista 2019 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Você pode ler também!

Governo vai cobrar por SMS que 2,6 milhões de pessoas devolvam auxílio emergencial irregular

O governo federal deve enviar, ainda este mês, mensagens de celular a 2,6 milhões de pessoas que receberam auxílio

Read More...

Pandemia leva empresas a reduzir salários e adiar aumentos, mostra pesquisa

Pesquisa da consultoria organizacional Mercer mostra que 94% das empresas implementaram redução de 3 a 4% no salário-base neste

Read More...

PIB do Brasil cresce 7,7% no 3º trimestre, mas não elimina perdas com pandemia

O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil cresceu 7,7% no 3º trimestre, na comparação com os três meses imediatamente

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu