Baiano da Farmácia reassume cargo de vereador na 44ª sessão ordinária de 2019

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O vereador Romildo Romildo Benedito Borelli (PSD) – Baiano da Farmácia – já retornou aos trabalhos como vereador no Poder Legislativo de Araras. O parlamentar participou na última segunda-feira (2), da 44ª sessão ordinária de 2019.

Ele reassumiu o mandado parlamentar após solicitar ao Prefeito Municipal, Rubens Franco Junior (DEM), o seu desligamento da Secretária Municipal da Saúde, onde ficou como Secretário por um ano, desde o dia 30 de novembro de 2018.

Com a volta de Baiano da Farmácia ao Legislativo, o então vereador Cláudio de Souza (REDE) retornou à 1ª suplência na coligação REDE/PSD.

 

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu