Calhas Calixto FC é bicampeão do Campeonato de Futebol Master 45

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

A equipe do Calhas Calixto FC sagrou-se bicampeã invicta do Campeonato Municipal de Futebol Master 45 no último domingo (15). Na edição deste ano, o time derrotou o Aliança FC por 5 a 2, no Estádio Joel Fachini (Comercial FC).

Os gols da final foram marcados por Marcelo Cunha, Ronaldo Souza, José Reinaldo, Lica e Lino Calixto, do Calhas Calixto FC, e por Marcos Agnaldo Pinheiro “Boa Gema” (2 gols), do Aliança FC. Com o bicampeonato do Calixto, a medalha de bronze da competição municipal ficou com o EC São Benedito.

Presente à final, o prefeito Junior Franco parabenizou os times participantes do campeonato. “É muito legal ver a força de vontade do pessoal. Muitos foram craques no passado, jogaram futebol profissionalmente e ainda nos contemplam com grandes lances e jogos. Parabéns a todos os participantes, ao campeão Calixto e, principalmente, à organização da Secretaria de Esportes”, comentou o prefeito.

Ao todo, foram disputadas 24 partidas no Campeonato Master 2019, com o campeão jogando oito jogos. “O Calixto FC mereceu o título deste ano. Dos noves jogos, venceu sete e empatou apenas um. A taça ficou em boas mãos”, disse o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

Estatísticas do Master 2019

Além da conquista do bicampeonato, o Calhas Calixto FC teve o artilheiro do Master 2019 – Cícero Gomes de Melo (11 gols) – e “dividiu” a defesa menos vazada com o EC Real Madri, com 7 gols sofridos. O troféu disciplina ficou com o time do Sindicato dos Metalúrgicos. Outras informações sobre o Master 45 – edição 2019 – podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

 

Classificação Final – Campeonato de Futebol Master 45 – 2019

Campeão: Calhas Calixto FC

Vice-campeão: Aliança FC

Medalha de bronze: EC São Benedito

4ª colocação: EC Real Madri

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu