Jovem de 18 anos é preso pela PM com 30 pedras de crack em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta segunda-feira (16), os policiais militares sargento Ricardo e cabo Ramos, estavam em patrulhamento pelo bairro Vila São Jorge, quando abordaram um jovem de 18 anos na posse de 30 pedras de crack, R$ 210,35 reais em dinheiro, e um aparelho celular.

Diante dos fatos dada voz de prisão em flagrante delito, para o criminoso que foi conduzido ao PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz para exame de corpo delito, e posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado presente ratificou a voz de prisão em flagrante delito, permanecendo à disposição da Justiça.

A ação contou com apoio dos policiais soldado Morelli, soldado Bernardo, soldado Mazetto e soldado Viana.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu