Câmara aprova análise periódica dos reservatórios de água das escolas e creches de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O projeto de lei de autoria dos parlamentares Jackson de Jesus (PROS) e Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), foi aprovado na 2ª sessão extraordinária, realizada na última quinta-feira (12), na Câmara Municipal de Araras.

O Município terá que analisar a cada quatro meses as águas dos reservatórios das escolas e creches municipais. O resultado da análise da água terá que ser divulgado no site oficial da Prefeitura.

O objetivo da lei é garantir nas Unidades Escolares água em condições de consumo. “Analisar a qualidade das águas dos reservatórios nas Unidades Escolares é uma obrigação, pois assim, teremos a garantia de que a água que está sendo consumida é potável e está em condições para o consumo humano, se os parâmetros microbiológicos, físicos, químicos e radioativos atendem ao padrão de potabilidade e que não ofereça riscos à saúde dos alunos e funcionários das escolas e creches do nosso município”, justificam no projeto, os autores da propositura aprovada, os parlamentares Jackson de Jesus (PROS) e Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB).

Você também pode ler:

Entrega do título Policial Destaque acontece nesta segunda, durante a sessão da Câmara

Na 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Araras realizará o Ato Solene de entrega do

Read More...

Aplicação das provas do processo seletivo de estágio da Câmara Municipal de Araras ocorreu domingo

Na manhã do último domingo (21), ocorreu a aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal

Read More...

Mais de 150 doses da vacina contra a gripe já foram aplicadas em acamados e acompanhantes

Até o momento, 156 doses do imunizante contra a Influenza/Gripe foram aplicadas em pessoas acamadas e acompanhantes (cuidadores),   

Read More...

Mobile Sliding Menu