Estágio remunerado: inscrições estão abertas até o dia 10

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras abriu inscrições para o processo seletivo de estagiários remunerados, destinado a selecionar e preencher 46 vagas para universitários, a partir do 2° semestre, de oito áreas diferentes: administração (10), artes visuais (1), ciências contábeis (1), design gráfico (1), engenharia civil (1), história (1), pedagogia (30) e turismo (1).

As inscrições, que são gratuitas, seguem até o dia 10 de dezembro e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura – https://araras.sp.gov.br/processoseletivo/. O valor da bolsa-estágio é equivalente a 1,15 do valor do salário mínimo vigente, o que corresponde no momento a R$ 1.147,70, para a jornada máxima de seis horas diárias e 30 horas semanais. Em caso de necessidade de contratação para jornada inferior, a remuneração será proporcional às horas semanais realizadas. Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o email: [email protected].

A prova será realizada na data provável de 15 de dezembro, em locais a serem divulgados no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site da Prefeitura de Araras, a partir do dia 11 de dezembro.

O edital completo do Processo Seletivo foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (29) e pode ser consultado aqui.

 

Processo Seletivo para Estágio Remunerado:

 

Inscrições: De 1° de dezembro a 10 de dezembro, exclusivamente no site da Prefeitura de Araras (araras.sp.gov.br)

Valor: Bolsa de R$ 1.147,70, para jornada máxima de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Data da prova: data provável de 15 de dezembro.  A confirmação da data e locais será realizada via Diário Oficial Eletrônico do Município e na página da Prefeitura, a partir do dia 15 de dezembro.

Vagas (a partir do 2° semestre): administração (10), artes visuais (1), ciências contábeis (1), design gráfico (1), engenharia civil (1), história (1), pedagogia (30) e turismo (1).

Para realizar a inscrição, clique aqui

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu