Fim de ano: feiras do Agricultor e Noturna acontecem na próxima segunda

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

As tradicionais feiras do Agricultor e Noturna de Araras, realizadas pela Prefeitura de Araras, acontecem segunda-feira (30), a partir das 17h, no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto e em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, respectivamente. A programação especial antecipou os dois eventos por conta das festas de fim de ano.

“Nosso objetivo é oferecer uma área de compras à população, com a presença dos nossos agricultores e feirantes. Essa é a oportunidade da família ararense ter acesso a bons produtos alimentares e também se divertir”, ressaltou o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Carlos Cerri Júnior.

Como de costume, haverá na Feira do Agricultor a apresentação de um artista local. Na segunda, é a vez do cantor Adriano Alves, que sobe ao palco às 19h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704.

 

Programação de feiras

Feira Noturna – Ginásio de Esporte

Dia 30 (segunda-feira), a partir das 17h

Feira do Agricultor – Parque Ecológico

Dia 30 (segunda-feira), a partir das 17h

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu