Ano Novo: coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente segunda e terça-feira

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras informa como será o funcionamento dos serviços municipais, durante as festas de fim de ano. As repartições públicas estarão fechadas segunda (30), terça (31) e quarta-feira (1° de janeiro) – pontos facultativos municipais. Na quinta-feira (2 ), o expediente tem início às 12h, como já aconteceu nesta semana.

A coleta de lixo domiciliar vai funcionar normalmente na segunda (30) e terça-feira (31), seguindo o calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Já na quarta-feira (1), será suspensa.  Nos três dias, não haverá coleta de entulho.

O atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funciona normalmente. As rondas da Guarda Municipal também não serão interrompidas nas festas de fim de ano.

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) mantém serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 – 014 4321.

Os ônibus do TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) circulam normalmente na segunda-feira (30). Já na terça (31), a autarquia adotará horário utilizado aos sábados, no período da manhã, com ônibus de 30 em 30 minutos em todos os bairros. Já no período da tarde, os ônibus circularão de 1h em 1h nas regiões norte, sul e central e na região leste de 20 em 20 minutos.

Na quarta-feira (1), os carros seguirão o esquema utilizado aos domingos, com intervalo maior entre um carro e outro. Em caso de dúvidas, o usuário poderá obter esclarecimentos no setor de tráfego e operação pelo telefone 3543-1822 ou, pessoalmente, no Terminal Urbano.

Ganha Tempo

O posto do Ganha Tempo, situado na Rua Francisco Leite, 152, não funcionará na segunda (30), terça (31) e quarta-feira (1). O atendimento volta ao normal na quinta-feira (2), após as 12h.

Lixo

Haverá coleta de lixo domiciliar normalmente na segunda (30) e terça-feira (31). Na quarta-feira (1), o serviço será suspenso. Nos três dias, não haverá coleta de entulho.

Saúde

Na saúde, o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funciona normalmente.

Saema

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) mantém os serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 – 014 4321.

TCA 

O TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) funcionará normalmente na segunda-feira (30). Já na terça-feira (31), adotará horário utilizado aos sábados, no período da manhã, com ônibus de 30 em 30 minutos em todos os bairros. Já no período da tarde, os ônibus circularão de 1h em 1h nas regiões norte, sul e central e na região leste de 20 em 20 minutos. Na quarta-feira (1), os carros seguirão o esquema utilizado aos domingos, com intervalo maior entre um carro e outro.

Zona Azul

Já o serviço de Zona Azul, estacionamento rotativo de Araras, funcionará normalmente na segunda (30) e terça-feira (31). Já na quarta-feira (1°), não irá operar.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu