Igreja Batista e Associação Batista Semear recebem homenagem da Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O vereador José Roberto Apolari (PTB) entregou moções de congratulações, na última segunda-feira (9), na 45ª sessão ordinária de 2019, à Primeira Igreja Batista de Araras (PIBA) pelos 55 anos de fundação na cidade e à Associação Batista Semear pelos relevantes serviços prestados ao município. Receberam o diploma, o pastor André Fabiano pela Igreja Batista e o diácono Carlos Antônio de Souza Lemos pela Associação Batista Semear.

A Igreja Batista iniciou sua trajetória em Araras no ano de 1964 com o pastor missionário George Whitefield Hansen Júnior, que havia recém-chegado dos Estados Unidos.

Para o pastor André Fabiano, que recebeu a homenagem na Câmara Municipal, a Primeira Igreja Batista de Araras tem como missão. “Glorificar a Deus e servir ao próximo como uma comunidade de paz, fé, esperança e amor”, disse.

A Associação Batista Semear, que também recebeu homenagem do Legislativo, atua há cerca de 10 anos em Araras, realizando trabalhos sociais com cerca de 50 famílias que residem nas regiões Sul, Norte e Leste de Araras, oferecendo alimentação, aulas de música, informática e atividades esportivas.

A Associação realiza também todos os anos a “Pibação”, são ações nas áreas da saúde, estética, esportiva e atividades infantis para pessoas carentes.

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu