Polícia Militar prende dupla após assalto na região norte de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta sábado (28) os policiais militares cabo Souza e soldado Mazetto, foram solicitados pelo COPOM para atendimento de ocorrência onde dois indivíduos haviam realizado roubo com arma branca em um estabelecimento comercial pelo Jardim Piratininga, zona norte de Araras (SP), levando dois celulares e dinheiro.

Imediatamente os policiais iniciaram patrulhamento onde pela Avenida Maria Aparecida Muniz Michelin, um paisano estava cercando um dos autores do roubo, conhecido, sendo detido posteriormente pela equipe.

Após receber informações que o outro indivíduo estaria escondido pelo matagal atrás da escola Anglo, juntamente com apoio dos policiais militares sargento Ricardo, cabo Ramos, soldado Moreli e soldado Müller, foram realizadas buscas pela mata onde o criminoso foi localizado com uma pochete que estavam dois celulares e parte do dinheiro produto do roubo e próximo a faca que ambos realizaram o assalto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos marginais que passaram por exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde após serem ouvidos permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu