Polícia Militar prende dupla após assalto na região norte de Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Na tarde desta sábado (28) os policiais militares cabo Souza e soldado Mazetto, foram solicitados pelo COPOM para atendimento de ocorrência onde dois indivíduos haviam realizado roubo com arma branca em um estabelecimento comercial pelo Jardim Piratininga, zona norte de Araras (SP), levando dois celulares e dinheiro.

Imediatamente os policiais iniciaram patrulhamento onde pela Avenida Maria Aparecida Muniz Michelin, um paisano estava cercando um dos autores do roubo, conhecido, sendo detido posteriormente pela equipe.

Após receber informações que o outro indivíduo estaria escondido pelo matagal atrás da escola Anglo, juntamente com apoio dos policiais militares sargento Ricardo, cabo Ramos, soldado Moreli e soldado Müller, foram realizadas buscas pela mata onde o criminoso foi localizado com uma pochete que estavam dois celulares e parte do dinheiro produto do roubo e próximo a faca que ambos realizaram o assalto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos marginais que passaram por exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde após serem ouvidos permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu