Prefeito dá posse ao Dr. Itacil Zurita como secretário de Saúde

Categoria Notícias, Saúde Publicado em

O prefeito Junior Franco recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (29) o médico Dr. Itacil Luiz Zurita Filho, que assume o cargo de secretário municipal de Saúde a partir da mesma data. Ele entra no lugar de Romildo Borelli (Baiano da Farmácia), que volta à Câmara Municipal para reassumir o cargo de vereador.

Itacil Zurita é médico otorrinolaringologista há mais de 30 anos em Araras, tem consultório na cidade e também atua nos hospitais São Luiz e Unimed. Tem também experiência de gestão da saúde pública, pois já trabalhou como diretor clínico da própria Secretaria Municipal de Saúde em outra oportunidade.

Baiano já havia avisado o prefeito que retornaria ao cargo de vereador. Ele esteve no gabinete do prefeito na tarde de quinta-feira (28) para se despedir e apresentar os trabalhos desenvolvidos durante sua gestão na Saúde, nesse um ano no cargo – Baiano assumiu como secretário de Saúde em 30 de novembro do ano passado.

Na ocasião, o prefeito Junior Franco e o vice Carleto Denardi agradeceram o empenho e dedicação de Baiano na função. “O Baiano sempre foi um parceiro nosso, muito dedicado e preocupado em melhorar a saúde pública de Araras. Desejo sorte a ele no retorno à Câmara para podermos trabalhar juntos em prol da cidade”, comentou o prefeito.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu