Procurado pela Justiça é morto em confronto com a Força Tática em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na noite deste domingo (15), policiais de Força Tática estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), quando se depararam com um indivíduo conhecido nos meios policiais que estava sendo procurado pela Justiça. O mesmo ao avistar a viatura, entrou rapidamente em uma residência na região do bairro José Ometto V.

Os policiais adentraram a casa para cumprimento de Mandado de Prisão, e foram recebidos a tiro, disparado por um revólver calibre 38 que foi apreendido. Durante a ação, a equipe se defendeu da injusta agressão, e o indivíduo acabou sendo baleado, caiu de uma escada e morreu no local.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu