Representantes da Prefeitura de Bauru vêm conhecer sistema de ponto eletrônico de Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Representantes da Prefeitura de Bauru estiveram no Paço Municipal na última quinta-feira (28) para conhecer o funcionamento do sistema de Ponto Eletrônico adotado pela administração municipal de Araras. A ferramenta, disponível em todos os prédios públicos, é responsável por administrar e controlar a gestão dos horários dos servidores públicos.

Além de visitar o departamento de RH, a Secretaria Municipal de Educação, a UPA 24h e a Emei Prefeito Hermínio Ometto para entender o funcionamento do ponto, o grupo também conversou com o secretário municipal da Administração, Marcos Ferezini, sobre como foi a implantação do sistema, as regras utilizadas pela Prefeitura de Araras, controle de horas extras, entre outras informações.

Esta é a quinta vez que integrantes de outras Prefeituras vêm conhecer o sistema implantado em Araras em 2017. Além de Bauru, integrantes do Poder Executivo de Aguaí, Santa Barbara D’Oeste, Santa Gertrudes e Jaboticabal também visitaram a Prefeitura de Araras para saber detalhes do Ponto Eletrônico.

“Essa é a quinta vez que recebemos representantes de cidades da região para nosso Ponto Eletrônico e gestão de horas dos servidores. Ficamos muito felizes em servir de modelo para outras Prefeituras”, ressaltou Marcos.

 

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu