Mais de 200 famílias assinam contratos com a Caixa para casa própria da construtora Pacaembu

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

A Construtora Pacaembu e a Caixa Federal realizaram nesta quinta-feira (28) a primeira etapa de assinatura de contratos de financiamento para adquirir uma casa própria na cidade de Araras, em evento realizado no Clube Ararense. Trata-se de um empreendimento particular e foram 228 famílias convocadas para a assinatura dos contratos, após terem suas documentações aprovadas pela Caixa.

A Pacaembu vai construir um bairro novo, denominado Jardim Vida Nova Araras, próximo ao Aeroporto Municipal. Com a assinatura do primeiro lote de contratos, a construtora dará início às obras, com prazo de 24 meses para terminar. Ao todo serão 667 residências de dois dormitórios, em lotes de 160 m².

Como contrapartida obrigatória e a pedido do prefeito Junior Franco, a Pacaembu está construindo uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto) – as obras já começaram. A UBS vai atender toda população da região, incluindo o próprio bairro Vida Nova Araras, Jardim Aeroporto, Jardim Apollo e demais bairros da região.

“Com essa nova UBS, vamos atender umas das principais reivindicações de quem mora na região do Aeroporto Municipal e precisa ir até o Jardim Piratininga para receber atendimento médico. Esta UBS faz parte das melhorias que estamos implantando na região e inclui ainda a creche no Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), que vamos inaugurar em breve”, comentou o prefeito Junior Franco.

Você pode ler também!

Polícia Civil realiza operação em postos de combustíveis de Araras

A Polícia Civil de Araras (SP), realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma pequena operação para

Read More...

Polícia prende homem que se passava por bombeiro para aplicar golpes em comerciantes de Araras

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (5) após tentar aplicar um golpe em um

Read More...

Terminal de ônibus da Zona Leste de Araras receberá o nome de João Franchozza – Colêra

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (2), o projeto de lei de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu