Em fase de acabamento, reforma do Velório Municipal será concluída em fevereiro

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

A reforma do Velório Municipal, localizado na Avenida da Saudade, está em fase de conclusão e deve ser entregue em fevereiro. Realizada pela Prefeitura de Araras, a obra envolve melhorias em toda a estrutura e vai garantir um ambiente mais adequado às necessidades do local.

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, que acompanha e fiscaliza o andamento dos serviços, os trabalhos se concentram atualmente em acabamentos finais das pinturas internas e externas do prédio, além de instalação de bancadas e forro da nova sala de necropsia e finalização da rede elétrica.

Além da nova sala de necropsia, o projeto envolve ainda a construção de novos banheiros para o público – inclusive um adaptado para pessoas com necessidades especiais – e reparos estruturais nas salas de velório.

“Estamos finalizando essa obra, que era extremamente necessária para melhorar a estrutura oferecida no local. Trabalhamos com seriedade para o bem da população de Araras”, completou o prefeito Junior Franco, que esteve no local na última segunda-feira para verificar o serviço.

Durante a reforma, o setor administrativo foi transferido para a parte externa do prédio e funciona em dois containers instalados na praça em frente ao Velório. Dois banheiros químicos também estão disponíveis no local.

A Construtora Construelo, vencedora da licitação realizada pela administração municipal, é responsável pela obra. O contrato tem valor total de R$ 474.502,34.

Você pode ler também!

Saema instala nova bomba para aumentar vazão de água para a região Norte

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realizou na última sexta-feira (26), a troca de

Read More...

Saema executa 300 recapeamentos asfáltico em 56 dias

Desde janeiro uma operação de recapeamento asfáltico vem sendo realizada por toda a cidade pelo Saema (Serviço de Água

Read More...

Araras termina fevereiro com recorde de casos e óbitos

Foram 39 mortes e 1.738 casos em 28 dias. Número é maior que os de novembro, dezembro e janeiro

Read More...

Mobile Sliding Menu