Em fase de acabamento, reforma do Velório Municipal será concluída em fevereiro

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A reforma do Velório Municipal, localizado na Avenida da Saudade, está em fase de conclusão e deve ser entregue em fevereiro. Realizada pela Prefeitura de Araras, a obra envolve melhorias em toda a estrutura e vai garantir um ambiente mais adequado às necessidades do local.

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, que acompanha e fiscaliza o andamento dos serviços, os trabalhos se concentram atualmente em acabamentos finais das pinturas internas e externas do prédio, além de instalação de bancadas e forro da nova sala de necropsia e finalização da rede elétrica.

Além da nova sala de necropsia, o projeto envolve ainda a construção de novos banheiros para o público – inclusive um adaptado para pessoas com necessidades especiais – e reparos estruturais nas salas de velório.

“Estamos finalizando essa obra, que era extremamente necessária para melhorar a estrutura oferecida no local. Trabalhamos com seriedade para o bem da população de Araras”, completou o prefeito Junior Franco, que esteve no local na última segunda-feira para verificar o serviço.

Durante a reforma, o setor administrativo foi transferido para a parte externa do prédio e funciona em dois containers instalados na praça em frente ao Velório. Dois banheiros químicos também estão disponíveis no local.

A Construtora Construelo, vencedora da licitação realizada pela administração municipal, é responsável pela obra. O contrato tem valor total de R$ 474.502,34.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu