Prefeitura divulga calendário esportivo 2020

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

A Prefeitura divulgou nesta quarta-feira (8) o calendário esportivo 2020, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes. Segundo o cronograma, ao longo da temporada, 30 eventos estão programados para acontecer na cidade.

Com atividades em todos os meses do ano, o calendário terá espaço para várias modalidades esportivas, entre elas futsal e futebol feminino (janeiro e abril), skate (fevereiro), ciclismo (maio), atletismo (março, setembro, outubro e dezembro), ginástica rítmica (junho e dezembro), balé (dezembro), basquete 3×3 (abril, junho, agosto e novembro) e União Fitness de Araras (dezembro). As datas estão sujeitas a alterações.

Na programação da Secretaria de Esportes também incluí as tradicionais competições dos JORI – Jogos Regionais do Idoso (em março), Jogos Regionais (julho), Jogos Abertos (novembro), Amadorzão (março – início da 1ª e 2ª divisões/ agosto – início da 3ª divisão), Jogos Escolares (abril), Futsal (abril – início da 1ª divisão/ setembro – 2ª e 3ª divisões), entre outras competições e torneios. Haverá também eventos criados neste ano pela pasta, como a 1ª Corridinha Kids da Zona Leste/ União Fitness de Araras (março) e o 1º Encontro de Lendas do União São João (maio). (Clique aqui e veja a calendário esportivo 2020)

“O nosso calendário 2020 está recheado de atrações. Teremos competições já consagradas e que fazem parte do nosso cronograma há algum tempo, ações que retornam à programação da Secretaria e novas experiências e eventos esportivos para a nossa população. Esse ano será de muito comprometimento e trabalho”, comentou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

Outras informações sobre o esporte ararense em 2020 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu