Emei Eduardo Luz Salmazzo: reforma será entregue neste mês

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras está finalizando a reforma da Emei Professor Eduardo Luz Salmazzo, localizada no José Ometto 5, e vai entregar a escola, com estrutura ampliada e totalmente remodelada para atender os alunos, neste mês. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Planejamento, que acompanha as obras realizadas pela empresa Contisa Construtora, vencedora da licitação.

O projeto inicial da reforma foi discutido em conjunto por pais de alunos, integrantes da Secretaria de Educação e do Conselho de Educação e teve um aditivo implementado para atender às necessidades apontadas pelo grupo, durante reunião realizada em 2019. Todos os pais foram convidados a participar desse encontro e debater sugestões para melhoria na estrutura da unidade.

“Quero tranquilizar os pais e dizer que a escola Salmazzo está sendo finalizada e vai funcionar normalmente neste ano letivo, atendendo as crianças da região leste. Esse é mais um compromisso da Prefeitura de Araras, que está sendo cumprido”, comentou o prefeito Junior Franco, que esteve no local esta semana para verificar o andamento das obras.

Atualmente, os serviços se concentram na finalização de elétrica, polimento do piso, acabamento na cozinha e pintura interna e externa. A parte de paisagismo já está finalizada e o novo alambrado em torno da unidade, colocado.

As obras contemplaram também a cobertura do pátio, ampliação de duas salas, adequações no antigo prédio e no tanque de areia, além de alteração na entrada dos alunos para outro portão.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu