Futsal feminino: inscrições para o 1º Torneio de Férias seguem até dia 20

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

As inscrições para o 1º Torneio de Férias de Futsal Feminino, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, seguem até segunda-feira (20). Os cadastros devem ser efetuados na própria Secretaria, que funciona no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Até o momento, seis times manifestaram interesse em participar da competição municipal. A idade mínima para participar é 15 anos.

No dia 20, além do término das inscrições do Campeonato, haverá uma reunião com os times participantes, a partir das 19h, no Ginásio. “Na ocasião, iremos apresentar o regulamento e a forma de disputa, sortear os grupos e definir a rodada de abertura do torneio”, explicou o diretor da Coordenadoria de Competição e Alto Rendimento da Secretaria de Esportes, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull).

A abertura do torneio está prevista para o dia 25 de janeiro (sábado). A forma de disputa e os locais onde serão realizados os jogos serão divulgados em breve pela Secretaria de Esportes.

O Ginásio de Esportes Nelson Rüegger fica na Praça Dr. Roberto Mercatelli, s/n, Centro. Mais informações sobre a 1ª competição esportiva de 2020 podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu