Guarda Civil Municipal localiza oito veículos depenados na zona rural de Araras

Categorias Polícia em
- Updated

Na tarde desta terça-feira (28) os GCMs Edevaldo e Penatti – equipe da Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), estavam em patrulhamento pela região da Fazenda São Gerônimo, quando acabaram localizando um “cemitério” de carros. A ação contou com apoio do inspetor Leone e GCM Medeiros.

Foram localizados oito veículos totalmente depenados, todos produto de roubo e furto pelos município de Limeira, Americana e Iracemápolis, cidades do interior de São Paulo.

As carcaças foram retiradas do local de difícil acesso, pela equipe de remoções do guincho JK, e apresentadas no plantão da Central de Polícia Judiciária. As investigações para descobrir a quadrilha que vem utilizando esses locais para desmanchar veículo seguem pelo setor de inteligência da Polícia Civil.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

TCA mantém horários dos ônibus no combate à Covid-19

Por determinação do Prefeito Pedrinho Eliseu, os horários dos ônibus do transporte coletivo urbano ficam mantidos mesmo na Fase

Read More...

O que pode funcionar na fase vermelha? Veja

Veja o que pode funcionar na fase vermelha: - Escolas e universidades - Hospitais, clínicas, farmácias, dentistas e estabelecimentos de saúde

Read More...

Começa o recapeamento da Avenida Milton Severino

Com mais de R$ 2 milhões investidos, a Prefeitura de Araras irá iniciar o recapeamento da Avenida Milton Severino,

Read More...

Mobile Sliding Menu