Polícia Militar captura dois procurados pela Justiça em Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Na manhã desta quarta-feira (29), dois procurados pela Justiça foram capturados pela Polícia Militar na cidade de Araras (SP).

O primeiro foi preso pelos policiais militares cabo Kirk e cabo Murilo andando pela Rua Henrique Dias. Já o segundo foi preso pelos policiais militares soldado Morelli e soldado Müller, com o apoio do sargento Ricardo e cabo Ramos pelo bairro Jardim Morumbi.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos permaneceram à disposição da Justiça.

Site Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu