Homem fica preso nas ferragens após colidir veículo em árvore em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (20), na Avenida José Marques da Silva, próximo ao Hospital da Unimed. De acordo com informações um homem de 29 anos que não teve seu nome divulgado, perdeu o controle da direção de seu Fiat/Uno e bateu contra uma árvore.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), estiveram no local e socorreram a vítima que ficou presa nas ferragens do veículo, sofrendo múltiplas fraturas e já está sendo atendida no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz.

A ação contou com apoio da Polícia Militar que fez todo isolamento da área para que o trabalho de resgate pudesse ser feito. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, logo após o registro na Central de Polícia Judiciária.

Matéria: Repórter Beto Ribeiro
Foto: Ederaldo Poy

Você pode ler também!

Biblioteca: catálogo de fevereiro disponibiliza mais 108 novos livros à população

O catálogo o mês de fevereiro da Biblioteca Municipal Martinico Prado disponibiliza mais 108 novos livros à população ararense.

Read More...

Município de Araras tem mais de 36 milhões de dívida com a Araprev, diz Prefeito Pedrinho Eliseu

O Prefeito Pedrinho Eliseu publicou em suas redes sociais, que o município de Araras, incluindo Prefeitura Municipal e TCA,

Read More...

Vereadora de Araras cobra medidas do Governo do Estado no combate à pandemia

Em Araras, a vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB) viajou a São Paulo na última quarta-feira (24) para buscar recursos

Read More...

Mobile Sliding Menu