Homem fica preso nas ferragens após colidir veículo em árvore em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (20), na Avenida José Marques da Silva, próximo ao Hospital da Unimed. De acordo com informações um homem de 29 anos que não teve seu nome divulgado, perdeu o controle da direção de seu Fiat/Uno e bateu contra uma árvore.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), estiveram no local e socorreram a vítima que ficou presa nas ferragens do veículo, sofrendo múltiplas fraturas e já está sendo atendida no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz.

A ação contou com apoio da Polícia Militar que fez todo isolamento da área para que o trabalho de resgate pudesse ser feito. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, logo após o registro na Central de Polícia Judiciária.

Matéria: Repórter Beto Ribeiro
Foto: Ederaldo Poy

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu