Médico ginecologista recebe cidadania ararense em solenidade na Câmara Municipal de Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias em

O paulistano Márcio Ferreira Tonissi, médico ginecologista e obstetra, receberá na próxima sexta-feira (7), o título de cidadão ararense em cerimônia, às 19h30, no Plenário Vereador Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras. A proposta aprovada pelos parlamentares é de autoria do vereador Jackson de Jesus (PROS), conforme decreto legislativo nº 16 de 30 de outubro de 2019.

Nascido em São Paulo no dia 18 de dezembro de 1962, o médico Márcio Tonissi chegou em Araras em 2005. “Desde de muito jovem sempre tive o desejo de morar e trabalhar no interior de São Paulo, eu buscava uma qualidade de vida melhor do que tinha na capital, escolhi Araras por ser uma cidade linda e de um povo acolhedor, aqui sou muito feliz, ainda mais agora recebendo esse título, tornando-me ararense de fato e de direito”, destaca Tonissi.

Filho do arquiteto Arnaldo Tonissi e da Professora Iná Ferreira Tonissi, Márcio Tonissi tem três irmãos, sendo um engenheiro e dois arquitetos. É pai de Julia, Luiza, Beatriz e Iná.

Formado pela faculdade de medicina do ABC em 1989, fez especialização por três anos em gestação de alto risco. Iniciou sua atividade profissional em Araras atuando como médico de saúde da família no bairro Narciso Gomes e como médico plantonista na maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Araras, no hospital Pró-Saúde e no hospital municipal Elisa Sbrissa Franchozza, na Zona Leste.

Em Araras, Márcio Tonissi exerce atividades filantrópicas em instituições ligadas a crianças com necessidades especiais, principalmente Síndrome de Down e Autismo. É também conselheiro na Associação Atlética Ararense. “Considero-me um ararense de coração desde quando cheguei aqui. Essa homenagem recebo com enorme emoção e honra, comprovando que a decisão de ter escolhido a cidade de Araras para constituir minha família foi feliz e correta”, finaliza

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Após acordo firmado entre Ministério Público de SP e empresa Nestlé, município de Araras ganha 10 ambulâncias

TAC envolve ainda doação em dinheiro e controle de poluentes Frutos de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo

Read More...

Educação: 1° Seminário Municipal de Ensino Remoto começa nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Educação promove nesta terça (4), quarta (5) e quinta-feira (6) o 1° Seminário Municipal de

Read More...

Saema monitora sistema alternativo de esgoto, que entrou em operação na última sexta-feira

O sistema alternativo de tratamento de esgoto na Estação de Tratamento de Esgoto Antonio Carlos Jacovetti, em operação desde

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu