Médico ginecologista recebe cidadania ararense em solenidade na Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O paulistano Márcio Ferreira Tonissi, médico ginecologista e obstetra, receberá na próxima sexta-feira (7), o título de cidadão ararense em cerimônia, às 19h30, no Plenário Vereador Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras. A proposta aprovada pelos parlamentares é de autoria do vereador Jackson de Jesus (PROS), conforme decreto legislativo nº 16 de 30 de outubro de 2019.

Nascido em São Paulo no dia 18 de dezembro de 1962, o médico Márcio Tonissi chegou em Araras em 2005. “Desde de muito jovem sempre tive o desejo de morar e trabalhar no interior de São Paulo, eu buscava uma qualidade de vida melhor do que tinha na capital, escolhi Araras por ser uma cidade linda e de um povo acolhedor, aqui sou muito feliz, ainda mais agora recebendo esse título, tornando-me ararense de fato e de direito”, destaca Tonissi.

Filho do arquiteto Arnaldo Tonissi e da Professora Iná Ferreira Tonissi, Márcio Tonissi tem três irmãos, sendo um engenheiro e dois arquitetos. É pai de Julia, Luiza, Beatriz e Iná.

Formado pela faculdade de medicina do ABC em 1989, fez especialização por três anos em gestação de alto risco. Iniciou sua atividade profissional em Araras atuando como médico de saúde da família no bairro Narciso Gomes e como médico plantonista na maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Araras, no hospital Pró-Saúde e no hospital municipal Elisa Sbrissa Franchozza, na Zona Leste.

Em Araras, Márcio Tonissi exerce atividades filantrópicas em instituições ligadas a crianças com necessidades especiais, principalmente Síndrome de Down e Autismo. É também conselheiro na Associação Atlética Ararense. “Considero-me um ararense de coração desde quando cheguei aqui. Essa homenagem recebo com enorme emoção e honra, comprovando que a decisão de ter escolhido a cidade de Araras para constituir minha família foi feliz e correta”, finaliza

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu