Polícia Militar prende rapaz após furto de bateria na região leste de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na manhã desta sexta-feira (31) os policiais militares soldado Morelli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pelo Jardim Morumbi – zona leste de Araras (SP), quando avistaram um indivíduo que caminhava rapidamente em atitude suspeita carregando uma mochila nas costas, e ao perceber que seria abordado tentou fugir do local sendo êxito.

Em revista pessoal foi localizado duas chaves fresada, ao verificar o conteúdo da mochila foi localizado uma bateria de carro, após questionado a respeito da bateria, acabou confessando a prática de furto e indicou onde o veículo estava. Feito contato com proprietário do veículo o qual reconheceu sem sombra de dúvidas sua bateria bem como a falta dela no seu veículo.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão sendo conduzido ao PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz para exame de corpo delito, posteriormente foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Site Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu