Prefeito anuncia mudanças no comando das Secretarias de Governo, Justiça e Desenvolvimento Econômico

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O prefeito Junior Franco anunciou na tarde desta sexta-feira (31) os nomes de três pessoas que assumem Secretarias Municipais a partir da próxima segunda-feira (3). Os novos secretários são: Patrícia Fernanda Degaspari Cressoni (Justiça), Leonardo Dias (Desenvolvimento Econômico) e Felipe Castro (Governo).

Felipe Castro, advogado que comandava a Secretaria da Justiça, passou a ser o responsável pela Secretaria do Governo, no lugar de Marcos Ferezini, que responde pela Administração e, interinamente, pelo Governo.

Na Justiça, assume a advogada Patrícia Fernanda Degaspari Cressoni, que é advogada em Araras há 19 anos e vinha atuando, também, como diretora de gestão de fiscos financeiros.

Já a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, após a saída de Marcelo Franchozza há duas semanas, o novo titular passa a ser Leonardo Dias, que tem experiência na área por já ter ocupado o mesmo cargo durante oito anos, em outra oportunidade. É formado em direito e administração, com pós em gestão de pessoas.

“Desejo boas vinhas aos novos secretários e espero contar com o apoio deles para conseguirmos colocar em prática as ações positivas que estão em andamento em benefício da população”, comentou o prefeito Junior Franco.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu