Abertas as inscrições para a 4ª edição da Corridinha Kids

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corridinha Kids de Araras, promovida pela Prefeitura de Araras e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes. E, neste ano, o evento conta com várias novidades.

A primeira delas é que haverá uma edição na região leste da cidade. Além disso, o evento contará com apresentações artísticas, por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, e um aulão fitness para todas as idades.

Os cadastros devem ser realizados até o dia 28 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Esportes, que fica no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Ruegger, na Praça Dr. Roberto Mercatelli, e no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, na Praça Jorge Assumpção, no José Ometto 1, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Há 500 vagas disponíveis.

Para a inscrição, é necessário o preenchimento de uma ficha com dados pessoais dos participantes e também uma cópia de documento de identidade com foto do responsável, que será anexado à ficha. A Secretaria Municipal de Esportes pede a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade).

O evento esportivo destinado a crianças de 1 a 12 anos acontece no dia 1º de março no CEU, na Praça Jorge Assumpção. A concentração dos atletas mirins está marcada para as 7h30. A largada será às 8h.

 

Regulamento

De acordo com o regulamento do evento esportivo, haverá distâncias diferentes, segundo a idade dos participantes: 1 a 2 anos – 40 metros, 3 a 4 anos -60 metros, 5 a 6 anos – 80 metros, 7 a 8 anos – 100 metros, 9 a 10 anos – 200 metros e 11 a 12 anos – 300 metros. Todos os inscritos receberão medalhas de participação.

Outras informações sobre a 4ª Corridinha Kids podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Você também pode ler:

Anuncie seu negócio no Portal Notícias de Araras e atraia mais clientes

Faça como diversos empresários de sucesso: divulgue sua empresa no Portal Notícias de Araras e venda mais! O Portal Notícias

Read More...

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Read More...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Read More...

Mobile Sliding Menu