Prefeitura entrega reforma e ampliação da Emei Prof. Eduardo Luz Salmazzo no dia 28

Categoria Educação, Notícias Publicado em

A Prefeitura de Araras está finalizando os últimos detalhes para entregar à população da região leste a reforma da Emei Professor Eduardo Luz Salmazzo, que foi totalmente remodelada e ampliada atendendo à solicitação dos pais de alunos da unidade. A solenidade será na próxima terça-feira (28), a partir das 19h, na Avenida Presidente Vargas, s/n, José Ometto 5.

Equipes das Secretarias Municipais de Educação e de Planejamento acompanham as obras realizadas pela empresa Contisa Construtora, vencedora da licitação.

O projeto inicial da reforma foi discutido em conjunto por pais de alunos, integrantes da Secretaria de Educação e do Conselho de Educação e teve um aditivo implementado para atender às necessidades apontadas pelo grupo, durante reunião realizada em 2019. Todos os pais foram convidados a participar desse encontro e debater sugestões para melhoria na estrutura da unidade.

“Estamos entregando uma escola totalmente reformada e ampliada para atender as crianças da região e garantir mais tranquilidade aos pais. Educação é prioridade nesse governo e trabalhamos para oferecer sempre o melhor para os nossos alunos”, completou o prefeito Junior Franco.

Atualmente, os serviços se concentram na finalização da parte elétrica, pintura interna e externa e limpeza. A parte de paisagismo já está finalizada e o novo alambrado em torno da unidade, colocado.

As obras contemplaram também a cobertura do pátio, ampliação de duas salas, adequações no antigo prédio e no tanque de areia, além de alteração na entrada dos alunos para outro portão.

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu