Reforma da escola Salmazzo será entregue na noite desta terça-feira

Categorias Educação, Notícias em

A Prefeitura de Araras vai entregar a reforma da Emei Professor Eduardo Luz Salmazzo, localizada no José Ometto 5 na noite desta terça-feira (29). A unidade foi adequada e ampliada para oferecer estrutura mais adequada aos estudantes.

O projeto da reforma foi discutido em conjunto por pais de alunos, integrantes da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho de Educação e teve um aditivo implementado para atender às necessidades apontadas pelo grupo, durante reunião realizada em 2019. Todos os pais foram convidados a participar desse encontro e debater sugestões para melhoria na estrutura da unidade.

As obras contemplaram a cobertura do pátio, ampliação de duas salas, adequações no antigo prédio e no tanque de areia, além de alteração na entrada dos alunos para outro portão.

“Estamos bem felizes e ansiosos para fazer a entrega da unidade à comunidade ararense. Já vamos começar o ano letivo com ela funcionando. Vale ressaltar que se trata de uma obra que teve plena participação dos pais dos alunos que ali estudam”, comentou o secretário municipal de Educação, Bruno Roza.

Você pode ler também!

Doria afirma que testou positivo para a Covid-19

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (12) que está com Covid-19. Ele é o

Read More...

Câmara aprova projeto que autoriza o Executivo a permutar lote de terra com Imobiliária

Os vereadores aprovaram por unanimidade na última segunda-feira (10), durante a 27ª sessão ordinária de 2020, o projeto de

Read More...

Limeira Shopping reabre ao público em novo horário

Empreendimento passa a funcionar das 11h às 17h a partir desta quarta-feira; Praça de Alimentação recebe consumidores O Limeira Shopping

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu