Reforma da escola Salmazzo será entregue na noite desta terça-feira

Categorias Educação, Notícias em

A Prefeitura de Araras vai entregar a reforma da Emei Professor Eduardo Luz Salmazzo, localizada no José Ometto 5 na noite desta terça-feira (29). A unidade foi adequada e ampliada para oferecer estrutura mais adequada aos estudantes.

O projeto da reforma foi discutido em conjunto por pais de alunos, integrantes da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho de Educação e teve um aditivo implementado para atender às necessidades apontadas pelo grupo, durante reunião realizada em 2019. Todos os pais foram convidados a participar desse encontro e debater sugestões para melhoria na estrutura da unidade.

Queen

As obras contemplaram a cobertura do pátio, ampliação de duas salas, adequações no antigo prédio e no tanque de areia, além de alteração na entrada dos alunos para outro portão.

“Estamos bem felizes e ansiosos para fazer a entrega da unidade à comunidade ararense. Já vamos começar o ano letivo com ela funcionando. Vale ressaltar que se trata de uma obra que teve plena participação dos pais dos alunos que ali estudam”, comentou o secretário municipal de Educação, Bruno Roza.

Mobile Sliding Menu