Reforma da escola Salmazzo será entregue na noite desta terça-feira

Categorias Educação, Notícias em

A Prefeitura de Araras vai entregar a reforma da Emei Professor Eduardo Luz Salmazzo, localizada no José Ometto 5 na noite desta terça-feira (29). A unidade foi adequada e ampliada para oferecer estrutura mais adequada aos estudantes.

O projeto da reforma foi discutido em conjunto por pais de alunos, integrantes da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho de Educação e teve um aditivo implementado para atender às necessidades apontadas pelo grupo, durante reunião realizada em 2019. Todos os pais foram convidados a participar desse encontro e debater sugestões para melhoria na estrutura da unidade.

As obras contemplaram a cobertura do pátio, ampliação de duas salas, adequações no antigo prédio e no tanque de areia, além de alteração na entrada dos alunos para outro portão.

“Estamos bem felizes e ansiosos para fazer a entrega da unidade à comunidade ararense. Já vamos começar o ano letivo com ela funcionando. Vale ressaltar que se trata de uma obra que teve plena participação dos pais dos alunos que ali estudam”, comentou o secretário municipal de Educação, Bruno Roza.

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu