4ª Corridinha Kids é neste domingo

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

A 4ª edição da Corridinha Kids acontece neste domingo (1º). O evento esportivo, promovido pela Prefeitura de Araras e organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, será realizado pela primeira vez na região leste, no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, localizado na Praça Jorge Assumpção, no José Ometto 2.

A concentração dos atletas mirins está marcada para as 7h30. A largada será às 8h. A inciativa é destinada a crianças de 1 a 12 anos.  “Neste ano, além da novidade da realização da Corridinha na região leste, o evento o contará com apresentações artísticas, por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, e um aulão fitness para todas as idades”, comentou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

Regulamento

De acordo com o regulamento da Corridinha Kids, haverá distâncias diferentes, segundo a idade dos participantes: 1 a 2 anos – 40 metros, 3 a 4 anos – 60 metros, 5 a 6 anos – 80 metros, 7 a 8 anos – 100 metros, 9 a 10 anos – 200 metros e 11 a 12 anos – 300 metros. Todos os inscritos receberão medalhas de participação.

Outras informações sobre a 4ª Corridinha Kids podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 e 3544-3604.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu