Aulas começam nesta terça para quase 14 mil alunos da rede municipal

Categoria Educação Publicado em
- Updated

O ano letivo de 2020 começa nesta terça-feira (4) para quase 14 mil alunos da rede municipal de ensino. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, 7.236 alunos estão matriculados no Ensino Infantil, 5.892 no Ensino Fundamental, 593 alunos no EJA (Educação de Jovens e Adultos) e 58 alunos especiais.

Atualmente, a Prefeitura de Araras conta com 48 escolas – 30 atendem o ensino Infantil e 18 o Fundamental. Quatro dessas unidades foram inauguradas pela atual administração municipal, nos últimos quatro meses. Juntas, elas abriram mais de mil novas vagas a crianças ararenses.

“Volta às aulas é sempre especial. É um momento onde iremos aplicar o melhor de nós para os nossos estudantes sempre com o desafio de garantir a todos o direito de aprender, e aprender com qualidade. Que seja mais um ano de muita união e comprometimento”, comentou o secretário de Educação, Bruno Roza.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu