Aulas começam nesta terça para quase 14 mil alunos da rede municipal

Categorias Educação em
- Updated

O ano letivo de 2020 começa nesta terça-feira (4) para quase 14 mil alunos da rede municipal de ensino. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, 7.236 alunos estão matriculados no Ensino Infantil, 5.892 no Ensino Fundamental, 593 alunos no EJA (Educação de Jovens e Adultos) e 58 alunos especiais.

Atualmente, a Prefeitura de Araras conta com 48 escolas – 30 atendem o ensino Infantil e 18 o Fundamental. Quatro dessas unidades foram inauguradas pela atual administração municipal, nos últimos quatro meses. Juntas, elas abriram mais de mil novas vagas a crianças ararenses.

“Volta às aulas é sempre especial. É um momento onde iremos aplicar o melhor de nós para os nossos estudantes sempre com o desafio de garantir a todos o direito de aprender, e aprender com qualidade. Que seja mais um ano de muita união e comprometimento”, comentou o secretário de Educação, Bruno Roza.

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu