Grupos da 3ª idade retomam atividades após férias

Categorias Prefeitura de Araras em
- Updated

Desenvolvido pela Prefeitura, o projeto da 3ª idade de Araras, que estava em recesso durante o mês de janeiro, retomou suas atividades nesta segunda-feira (3). A ação é uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e o Fuss (Fundo Social de Solidariedade).

Atualmente, Araras possui quatro grupos da terceira idade que realizam reuniões mensais de fevereiro a dezembro, além de várias atividades como bingos, almoços e viagens. Os grupos são: Despertar para a Vida, Casa Esperança, Rosa Esperança e Primavera.

“O retorno das atividades aconteceu aqui no Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Masson Bordin Maretto, onde são realizados os encontros. É uma alegria ver o pessoal chegando e poder apresentar o cronograma das atividades deste ano. Sempre aprendo muito com eles. É uma troca de experiência e uma honra estar aqui”, comentou a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

A reunião acontece sempre às 14h, com a presença da primeira-dama e presidente do Fuss Daniela Franco, da vice-presidente do Fuss, Ângela Denardi, secretária de Assistência Social, Marilda Fachini e demais integrantes dos grupos.

Para se cadastrar, é necessário ter mais de 60 anos e comparecer ao Fundo Social, que fica na Rua Treze de Maio, 175, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Basta ser escrito no Cadastro Único, levar duas fotos 3×4, comprovante de endereço, número de telefone atualizado e um atestado médico (válido por um ano). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-1702 e 3543-1703.

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu