Grupos da 3ª idade retomam atividades após férias

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Desenvolvido pela Prefeitura, o projeto da 3ª idade de Araras, que estava em recesso durante o mês de janeiro, retomou suas atividades nesta segunda-feira (3). A ação é uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e o Fuss (Fundo Social de Solidariedade).

Atualmente, Araras possui quatro grupos da terceira idade que realizam reuniões mensais de fevereiro a dezembro, além de várias atividades como bingos, almoços e viagens. Os grupos são: Despertar para a Vida, Casa Esperança, Rosa Esperança e Primavera.

“O retorno das atividades aconteceu aqui no Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Masson Bordin Maretto, onde são realizados os encontros. É uma alegria ver o pessoal chegando e poder apresentar o cronograma das atividades deste ano. Sempre aprendo muito com eles. É uma troca de experiência e uma honra estar aqui”, comentou a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

A reunião acontece sempre às 14h, com a presença da primeira-dama e presidente do Fuss Daniela Franco, da vice-presidente do Fuss, Ângela Denardi, secretária de Assistência Social, Marilda Fachini e demais integrantes dos grupos.

Para se cadastrar, é necessário ter mais de 60 anos e comparecer ao Fundo Social, que fica na Rua Treze de Maio, 175, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Basta ser escrito no Cadastro Único, levar duas fotos 3×4, comprovante de endereço, número de telefone atualizado e um atestado médico (válido por um ano). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-1702 e 3543-1703.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu