Avenida Milton Severino será interditada parcialmente a partir desta segunda, dia 2

Categorias Prefeitura de Araras em
- Updated

A partir desta segunda-feira, dia 2 de março, o Saema (Serviço de Água de Esgoto do Município de Araras) dará início às obras de implantação do Sistema de Abastecimento de Água da Zona Leste (Sabaz Leste), com a instalação de tubos de 630 mm de diâmetro no trecho da Avenida Milton Severino. Diante disso, a via estará interditada ao tráfego da Avenida Dona Renata até à Rua Carlos Roberto Carbonero, nos dois sentidos, das 6 às 18 horas, de segunda a sábado, até o dia 14 de março. A interdição conta com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de Araras (Demutran).

O Sabaz Leste, que tem como objetivo reforçar o abastecimento de água tratada para todos os bairros da zona leste, é um projeto desenvolvido pelas equipes técnicas do próprio Saema, e consiste em instalar uma tubulação de 630 mm de diâmetro por 7,6 km, direto da Estação de Tratamento de Água, no Jardim Cândida, até a Estação Elevatória do José Ometto, em frente ao Estádio Hermínio Ometto. Os serviços desta primeira etapa serão executados em um trecho de 2,2 km, entre o início da Avenida Milton Severino e o cruzamento das avenidas Orpheu Manenti e Avenida Carola (igreja do Loreto).

Você pode ler também!

Biblioteca: catálogo de fevereiro disponibiliza mais 108 novos livros à população

O catálogo o mês de fevereiro da Biblioteca Municipal Martinico Prado disponibiliza mais 108 novos livros à população ararense.

Read More...

Município de Araras tem mais de 36 milhões de dívida com a Araprev, diz Prefeito Pedrinho Eliseu

O Prefeito Pedrinho Eliseu publicou em suas redes sociais, que o município de Araras, incluindo Prefeitura Municipal e TCA,

Read More...

Vereadora de Araras cobra medidas do Governo do Estado no combate à pandemia

Em Araras, a vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB) viajou a São Paulo na última quarta-feira (24) para buscar recursos

Read More...

Mobile Sliding Menu