Carnaval 2020: coleta de lixo será normal no feriado prolongado

Categorias Prefeitura de Araras em
- Updated

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais na segunda (24) e na terça-feira (25), por conta do ponto facultativo de Carnaval. O atendimento ao público será retomado na quarta-feira (26), a partir das 12h.

A coleta de lixo será realizada normalmente na semana que vem. Já o recolhimento de entulho será retomado na quarta.

Serviços essenciais, como Samu, Pronto Socorro do Hospital São Luiz e da UPA 24h, rondas da Guarda Civil Municipal, atendimentos de emergência do Saema, funcionam normalmente durante o Carnaval.

Confira como será o funcionamento nos demais serviços públicos na semana que vem:

Ganha Tempo

O posto do Ganha Tempo, situado na Rua Francisco Leite, 152, no Centro, não funcionará na segunda (24) e terça-feira (25). O atendimento volta na quarta-feira (26), a partir das 12h.

 

Lixo

A coleta de lixo domiciliar vai funcionar normalmente na segunda (24) e terça-feira (25), seguindo o calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

 

Entulho

A coleta de entulho não funcionará na segunda (24) e nem na terça-feira (25), mas será retomada na quarta (26), de acordo com o cronograma divulgado pela Prefeitura.

 

Saúde

Na saúde, o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza irão funcionar normalmente.

 

Saema

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) mantém também os serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 014 4321.

 

TCA

O TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) não adotará horários diferenciados na segunda-feira (24). Os coletivos irão circular normalmente. Já na terça (25), os ônibus seguirão o cronograma praticado aos domingos e feriados –  ou seja, com 1h20 de intervalo entre um carro e outro. Em caso de dúvidas, o usuário poderá obter esclarecimentos no setor de tráfego e operação pelo telefone 3543-1822 ou, pessoalmente, no Terminal Urbano.

Você pode ler também!

Octávio foi o primeiro a ser vacinado em Araras na faixa dos 5 aos 11 anos

Octávio foi o primeiro a ser vacinado em Araras na faixa dos 5 aos 11 anos. Recebeu a dose

Read More...

Governo de SP começa a aplicar vacina CoronaVac em crianças após liberação da Anvisa e divulga novo calendário

O governo de São Paulo começou a aplicar a vacina CoronaVac em crianças nesta quinta-feira (20) e atualizou o

Read More...

CRAS Pró Arara finaliza o ano de 2021 com a soltura de 60% das aves reabilitadas

O CRAS Pró Arara "Raul de Barros Winter" recebeu no ano de 2021 273 aves, sendo que 60% delas

Read More...

Mobile Sliding Menu