Casa da Memória recebe espetáculo de dança contemporânea no sábado

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

A Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho irá receber neste sábado (15) o espetáculo de dança contemporânea “Pelo Avesso”, dirigido pelo professor Rafael Dias. A apresentação está marcada para as 19h30, no auditório da Casa e conta com apoio da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Com entrada franca e ingressos limitados (link para confirmação de presença: https://forms.gle/VroBJZKLNvkBtR5a9), o espetáculo entrelaça poesia corporal e dança, num diálogo profundo com o íntimo e secreto interior humano, trazendo reflexões sobre temas como suicídio, identidade, sagrado feminino e interações pessoais.

O elenco é composto por Isabela Penteado, Jessica Castro e Rafael Dias. Há também a apresentação solo de Graciela Oliveira. A censura é de 13 anos.

A trilha sonora de “Pelo Avesso” é um mesclado de canções nacionais, internacionais e textos poéticos, que se harmonizam com a atmosfera da ideia central da obra. A Casa da Memória fica na Praça Barão de Araras (antigo Solar Benedita Nogueira), 30, Centro.

Você também pode ler:

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Ler mais...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Ler mais...

Sesi Araras está com 120 vagas gratuitas na Educação de Jovens e Adultos, com a opção profissionalizante, em parceria com o Senai-SP

O programa oferece cursos 80% a distância e 20% presenciais. As inscrições vão até 26 de abril, no site

Ler mais...

Mobile Sliding Menu