Futsal feminino: última rodada do Torneio de Férias é neste sábado

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

A última rodada da fase de grupos do 1º Torneio de Férias de Futsal Feminino será neste sábado (22). Os últimos três jogos da fase de classificação – SME Araras x Evolução FC, Trevo 7 x Futsal Feminino Revolução e Projeto W9 x Futsal Feminino Revolução B – serão disputados no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, a partir das 9h.

Com dois classificados para as semifinais – SME Araras (1º colocado) e Evolução FC (2º), a competição entra em sua última rodada com quatro times brigando pelas duas últimas vagas na eliminatória. São eles: Trevo 7 (3º), Futsal Feminino Revolução (4º), Projeto W9 (5º) e Futsal Feminino Revolução B (6º).

“De todos os envolvidos, o caminho mais tranquilo é o do Trevo 7  que já tem seis pontos na classificação. Porém, ele enfrenta o Futsal Revolução Feminino, 4º colocado até aqui, que – em caso de derrota ou até mesmo de um empate – pode perder a última vaga nas semis para o W9. O W9 joga contra o Futsal Revolução Feminino B, que, mesmo remotamente, ainda tem chances de classificação”, explicou o diretor da Coordenadoria de Competições e Alto Rendimento da Secretaria de Esportes, Antonio Carlos de Oliveira (Toninho Pitbull).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

 

1º Torneio de Férias de Futsal Feminino

RODADA 5 (última da fase de classificação)

Sábado (22) – Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger

16h: SME Araras x Evolução FC

17h: Trevo 7 x Futsal Feminino Revolução

18h: Projeto W9 x Futsal Feminino Revolução B

 

Classificação*

1º – SME Araras – 4 J/ 4 V/ 0 E/ 0 D/ 12 P/ GP 35/ GC 1/ SG 34

2º – Evolução FC – 4 J/ 4 V/ 0 E/ 0 D/ 12 P/ GP 22/ GC 9/ SG 13

3º – Trevo 7 – 4 J/ 2 V/ 0 E/ 2 D/ 6 P/ GP 12/ GC 17/ SG -5

4º – Futsal Feminino Revolução – 4 J/ 1 V/ 0 E/ 3 D/ 3 P/ GP 7/ GC 18/ SG -11

5º – Projeto W9 – 4 J/ 1 V/ 0 E/ 3 D/ 3 P/ GP 7/ GC 21/ SG -14

6º – Futsal Feminino Revolução B – 4 J/ 0 V/ 0 E/ 4 D/ 0 P/ GP 6/ GC 23/ SG -17

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu