4ª Corridinha Kids: inscrições seguem até o dia 28

Categorias Esportes em
- Updated

As inscrições para a 4ª Corridinha Kids, promovida pela Prefeitura de Araras e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, seguem até o próximo dia 28 (quinta-feira). Os cadastros devem ser realizados no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger ou no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Há 500 vagas disponíveis.

Para a inscrição, é necessário o preenchimento de uma ficha com dados pessoais dos participantes e também uma cópia de documento de identidade com foto do responsável, que será anexado à ficha. A Secretaria Municipal de Esportes pede a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade).

“Neste ano, o evento esportivo destinado a crianças de 1 a 12 anos terá novidades. A primeira delas é que edição será realizada na região leste da cidade. Além disso, o evento contará com apresentações artísticas, por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, e um aulão fitness para todas as idades”, explicou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

A 4ª Corridinha Kids de Araras acontece no dia 1º de março (domingo), na Praça Jorge Assumpção. A concentração dos atletas mirins está marcada para as 7h30. A largada será às 8h.

 

Regulamento

De acordo com o regulamento do evento esportivo, haverá distâncias diferentes, segundo a idade dos participantes: 1 a 2 anos – 40 metros, 3 a 4 anos -60 metros, 5 a 6 anos – 80 metros, 7 a 8 anos – 100 metros, 9 a 10 anos – 200 metros e 11 a 12 anos – 300 metros. Todos os inscritos receberão medalhas de participação.

Outras informações sobre a 4ª Corridinha Kids podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 e 3544-3604.

Você pode ler também!

Biblioteca: catálogo de fevereiro disponibiliza mais 108 novos livros à população

O catálogo o mês de fevereiro da Biblioteca Municipal Martinico Prado disponibiliza mais 108 novos livros à população ararense.

Read More...

Município de Araras tem mais de 36 milhões de dívida com a Araprev, diz Prefeito Pedrinho Eliseu

O Prefeito Pedrinho Eliseu publicou em suas redes sociais, que o município de Araras, incluindo Prefeitura Municipal e TCA,

Read More...

Vereadora de Araras cobra medidas do Governo do Estado no combate à pandemia

Em Araras, a vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB) viajou a São Paulo na última quarta-feira (24) para buscar recursos

Read More...

Mobile Sliding Menu