4ª Corridinha Kids: inscrições seguem até o dia 28

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

As inscrições para a 4ª Corridinha Kids, promovida pela Prefeitura de Araras e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, seguem até o próximo dia 28 (quinta-feira). Os cadastros devem ser realizados no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger ou no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Há 500 vagas disponíveis.

Para a inscrição, é necessário o preenchimento de uma ficha com dados pessoais dos participantes e também uma cópia de documento de identidade com foto do responsável, que será anexado à ficha. A Secretaria Municipal de Esportes pede a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade).

“Neste ano, o evento esportivo destinado a crianças de 1 a 12 anos terá novidades. A primeira delas é que edição será realizada na região leste da cidade. Além disso, o evento contará com apresentações artísticas, por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, e um aulão fitness para todas as idades”, explicou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

A 4ª Corridinha Kids de Araras acontece no dia 1º de março (domingo), na Praça Jorge Assumpção. A concentração dos atletas mirins está marcada para as 7h30. A largada será às 8h.

 

Regulamento

De acordo com o regulamento do evento esportivo, haverá distâncias diferentes, segundo a idade dos participantes: 1 a 2 anos – 40 metros, 3 a 4 anos -60 metros, 5 a 6 anos – 80 metros, 7 a 8 anos – 100 metros, 9 a 10 anos – 200 metros e 11 a 12 anos – 300 metros. Todos os inscritos receberão medalhas de participação.

Outras informações sobre a 4ª Corridinha Kids podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 e 3544-3604.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu