Homem de 28 anos é preso pela PM por tráfico de drogas na zona norte de Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Na tarde desta segunda-feira (10) os policiais militares soldado Mazetto e soldado Viana, em patrulhamento pelo bairro Jardim São João – zona norte do município, em local já conhecido como ponto de venda de drogas, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura apresentou nervosismo sendo abordado.

Em revista pessoal foram encontrados 06 pinos de cocaína e a quantia de R$ 20,00 em notas trocadas. Indagado confessou a prática de venda de drogas e que no local onde dormia teria mais uma quantidade, com o apoio dos policiais militares sargento Ricardo e cabo Ramos, as equipes se deslocaram ao local onde foram encontrados 25 pinos de cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao mesmo, que após passar por exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde o delegado presente ratificou a voz de prisão em flagrante delito.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro – Site

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu