Homem é morto a tiros na região leste de Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Mais um caso de homicídio foi registrado na cidade de Araras (SP). De acordo com primeiras informações, um homem ainda não identificado estava pilotando uma motocicleta pela região leste, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo próximo ao Bosque Ararinha.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, esteve no local, mas nada pode fazer, pois a vítima já estava em óbito. Uma mulher que estava na garupa também teria sofrido ferimentos, porém, está fora de perigo.

Equipes da Polícia Militar, estão pelo local realizando diligências e levantando mais informações, na tentativa de encontrar os autores do homicídio. O caso será investigado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil.

O corpo será levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), onde deverá passar por necrópsia, e posteriormente será liberado para velório e sepultamento.

Fonte: site Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu