Homem é morto a tiros na região leste de Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Mais um caso de homicídio foi registrado na cidade de Araras (SP). De acordo com primeiras informações, um homem ainda não identificado estava pilotando uma motocicleta pela região leste, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo próximo ao Bosque Ararinha.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, esteve no local, mas nada pode fazer, pois a vítima já estava em óbito. Uma mulher que estava na garupa também teria sofrido ferimentos, porém, está fora de perigo.

Equipes da Polícia Militar, estão pelo local realizando diligências e levantando mais informações, na tentativa de encontrar os autores do homicídio. O caso será investigado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil.

O corpo será levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), onde deverá passar por necrópsia, e posteriormente será liberado para velório e sepultamento.

Fonte: site Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu