Homem é morto a tiros na região leste de Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Mais um caso de homicídio foi registrado na cidade de Araras (SP). De acordo com primeiras informações, um homem ainda não identificado estava pilotando uma motocicleta pela região leste, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo próximo ao Bosque Ararinha.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, esteve no local, mas nada pode fazer, pois a vítima já estava em óbito. Uma mulher que estava na garupa também teria sofrido ferimentos, porém, está fora de perigo.

Equipes da Polícia Militar, estão pelo local realizando diligências e levantando mais informações, na tentativa de encontrar os autores do homicídio. O caso será investigado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil.

O corpo será levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), onde deverá passar por necrópsia, e posteriormente será liberado para velório e sepultamento.

Fonte: site Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Circuito Sesc de Artes acontece neste domingo na Praça Barão

Com música, teatro, ilusionismo, literatura e grafismo, o Circuito Sesc de Artes será realizado mais uma vez na Praça

Ler mais...

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Mobile Sliding Menu