Morador de rua ladrão furta moto de enfermeira e tromba com a GCM durante fuga em Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Na tarde deste domingo (01) os GCMs Gonçalves e Antonio – equipe de GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), estavam em patrulhamento quando se depararam com um morador de rua, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e sem capacete pela Avenida Dona Renata.

Imediatamente realizaram abordagem, onde descobriram que a moto é de uma enfermeira da maternidade do Hospital São Luiz, e ele havia acabado de furtar e estava levando embora.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, e está sendo apresentado neste momento no plantão da Central de Polícia Judiciária. A ação contou com apoio do inspetor Matiolli e GCM Alves.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu