Homem morre após ser encontrado com ferimento na cabeça em praça da região leste de Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Na madrugada deste domingo (02) um caso de homicídio foi registrado pela Polícia Militar na zona leste da cidade de Araras (SP).

De acordo com informações, Ênio da Silva, de 57 anos, foi encontrado com graves ferimentos na cabeça debaixo de um quiosque em uma área de lazer do bairro Dom Pedro, região leste do município.

A vítima chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária e será investigado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil.

O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), onde será feito exames de necrópsia para identificar as causas da morte, posteriormente segue para velório e sepultamento.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Biblioteca: catálogo de fevereiro disponibiliza mais 108 novos livros à população

O catálogo o mês de fevereiro da Biblioteca Municipal Martinico Prado disponibiliza mais 108 novos livros à população ararense.

Read More...

Município de Araras tem mais de 36 milhões de dívida com a Araprev, diz Prefeito Pedrinho Eliseu

O Prefeito Pedrinho Eliseu publicou em suas redes sociais, que o município de Araras, incluindo Prefeitura Municipal e TCA,

Read More...

Vereadora de Araras cobra medidas do Governo do Estado no combate à pandemia

Em Araras, a vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB) viajou a São Paulo na última quarta-feira (24) para buscar recursos

Read More...

Mobile Sliding Menu