Prefeito Junior Franco nomeia nova secretária municipal de Administração

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O prefeito Junior Franco nomeou nesta semana a nova secretária municipal de Administração. Ana Lúcia Duarte é formada em administração de empresas, tem especialização em RH e trabalhou por mais de 20 anos na iniciativa privada.

Ela assume o cargo até então ocupado por Marcos Ferezini, que pediu exoneração na semana passada por motivos particulares.

“Desejo boas vindas à Ana e reforço o nosso compromisso de trabalhar pela população da cidade”, acrescentou o prefeito.

 

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu