Procurada por tráfico é presa pela PM após se envolver em briga durante a madrugada em Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Na madrugada desta sexta-feira (28) os policiais militares soldado Mazetto e soldado Viana, estavam em patrulhamento pelo bairro Narciso Gomes quando se depararam com uma briga pela Avenida Presidente Dutra.

Durante abordagem, constatou-se via COPOM – Centro de Operações Policiais Militares, que uma das abordadas estava com mandado de prisão por tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi encaminhada ao PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde permaneceu á disposição da Justiça.

A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Ricardo, cabo Murilo e cabo Sthepani.

Fonte: Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu